quinta-feira, 19 de maio de 2011

19 de maio - Recapitulando...

Em 25 dias muitas coisas aconteceram:


2 dias em Noronha se transformaram em 5. Alugamos um buggy verde maluco que nos rendeu muita emoção, micos e risadas. Mergulhamos com tubarões, golfinhos, tartarugas, lagostas e corais/esponjas multicoloridos. Fiz uma aula de surf. Conheci pessoas maravilhosas e fiz novos amigos. De brinde, praias paradisíacas, sombra e água fresca e muuuuita história pra contar. E pra fechar com chave de ouro cravejada com diamantes, recebi a notícia que minha tão tão tão sonhada transferência para o Litoral Norte - São Sebastião - tinha saído!!!! Oh my Gosh! Voltei pra São Paulo, e em 9 dias empacotei minhas coisas, desmontei móveis, enjoei do plástico bolha, comemorei a transferência, me despedi dos amigos, me despedi da família, me mudei para Ilhabela (!!!), desempacotei a mudança, comemorei meu aniversário, fui a praia, levei picada de borrachudo, arrumei as malas de novo e vim para Taubaté, aprender meus novos ofícios. Uau! Cansei... acho que preciso de férias! Hehehe

Observação

Voltar à realidade foi estranho. Minha sensação era de ter passado um mês num universo paralelo e peculiar, e estar de volta foi algo realmente esquisito. 














Para finalizar essas férias maravilhosas, vai aqui o link de um vídeo do arquipélago que eu fiz para a posteridade: Arquipélago de São Pedro e São Paulo

Um comentário:

  1. Iara
    É um festival de emoções. Mas tudo isto, com certeza, é para você ser muito feliz.Por aqui, as saudades são grandes.
    Bjs
    Laura

    ResponderExcluir